Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011



Fui à procura de uma imagem bonita de Amsterdam para colocar aqui, junto com a frase "Mal posso esperar por Fevereiro". Coloco no Google Images "Amsterdam February" e a primeira imagem que me aparece é esta. Avião cai na aterragem em Schiphol – Amsterdam, em Fevereiro de 2009.

Posto isto, e navegando contra a minha superstição, saliento os dois pontos positivos:

- O Schiphol – Amsterdam é um dos aeroportos mais seguros do mundo, e a notícia confirma-o: "Amsterdam has never had a disaster of this scale in it’s history of almost 100 years." - e que eu saiba não voltou a ter.

- O nosso avião parte de Portugal, não da Turquia, e o vôo é Iberia.

Sinto-me forçada a sublinhar no entanto que o vôo faz escala em Madrid 2 vezes por ser Ibéria, o que contando com ida e volta dá 4 descolagens e 4 aterragens - só a altura mais propícia a acidentes - e que só comprámos Ibéria porque esperámos e o vôo da TAP encareceu. Permitam-me ainda acrescentar que hoje o vôo da TAP está 20€ mais barato que o da Ibéria.

Sim, estes pensamentos - e piores - cruzam a minha mente quando compro um bilhete de avião.

Sem comentários: