Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recuso-me a mudar de signo.
Recuso-me.
Eu sou Capricórnio. De sangue e de alma. Não me venham com coisas só porque agora se lembraram que o Sol trocou de rota no ano sei lá dos quantos. Não que tenha alguma coisa contra sagitários – até porque não conheço um único – mas bolas. Eu sou Capricórnio.

E depois – até nisto – há injustiças. O meu *aviso:nomepirosoembrevessegundos* MaisQueTudo é Leão, e é mesmo, a cara chapada de um Leão, com todos os defeitos e virtudes do fogo de um Leão, e pois que continua a ser Leão. É injusto. É mesmo.

3 comentários:

Sofia disse...

Tome lá uma boa notícia:

http://www.ionline.pt/conteudo/98605-nao-ha-razao-alarme-afinal-os-signos-nao-mudaram

Cruzes!! Que anda toda a gente tão nervosa :P ***

MyBeautyBox disse...

*Alívio* Muito obrigada Sofiazinha! Tudo esclarecido!

a m c m disse...

Tu nem tens uma amiga que percebe destas coisas nem nada a quem pudesses perguntar não é? :P